Black Friday: Como impulsionar suas vendas com marketing digital?

Descubra como o marketing digital pode te ajudar a impulsionar suas vendas durante a Black Friday.

Black Friday

Preparado para a Black Friday? Agarre a oportunidade de melhorar suas vendas através das dicas de marketing digital que preparamos para você!

Como de praxe, nos últimos anos, a última sexta-feira do mês de novembro é destinada à liquidação de preços da famigerada Black Friday. Mas, se você ainda está na dúvida de como fazer isso, sem sair no prejuízo, selecionamos as melhores dicas de marketing digital, para você se preparar e alavancar suas vendas.

Vem com a gente encontrar a solução para sua Black Friday!

  1. Primeiro de tudo, estabeleça suas metas de vendas. Afinal, vender não é tudo, mas é o principal. “Quanto você deseja vender nesse momento? Tem estoque para atender a demanda? Já estimou quanto vai precisar?”

    Sim, são muitas perguntas, mas necessárias para você se preparar e vender muito quando a hora chegar. Então, se você ainda não fez, começa a delimitar e planejar como será o sua Black Friday e quais as estratégias de venda que você irá adotar nesse momento.

  2. Agora, estruture suas promoções. Nesse momento, em que suas metas já estão definidas é hora de estruturar suas campanhas. Crie páginas, banners e tudo mais que atraia a atenção do seu cliente para sua campanha. A estrutura do seu site deve estar preparada para receber o número de acessos esperados, juntamente aos seus outros canais de venda, para que seu cliente não encontre problemas durante o acesso ou fique perdido, sem saber o que está em promoção.
  3. “Senhoras e senhores! A Black Friday vai começar!” Lembre-se que mais importante do que o dia da Black Friday, é preparar seus clientes para a chegada da mesma. Por isso, faça campanhas em cima disso, dias antes do evento, isso dará tempo para seus clientes se planejarem e fomentarem amigos e familiares para se prepararem também.
  4. O que nos leva ao quarto passo… Bom atendimento, sempre! É comum nos depararmos com muitas mensagens online ou nas redes durantes promoções, mas em tempos de Black Friday a coisa tende a se intensificar. Então fique de olho para não perder a oportunidade de venda: não deixe clientes sem resposta ou com atendimento pela metade. Ofereça sempre o seu melhor atendimento e o mais rápido possível, afinal em um mar de promoções, seus clientes podem se perder e nunca mais voltar.

 

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