A concorrência

não se resume a

mas se estende ao

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed at risus neque. Cras sit amet ligula ut justo commodo porta id ut enim. Nulla est lectus, mollis sit amet vehicula id, valutpat eget mauris.

A concorrência

não se resume a

mas se estende ao

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed at risus neque. Cras sit amet ligula ut justo commodo porta id ut enim. Nulla est lectus, mollis sit amet vehicula id, valutpat eget mauris.

Soluções completas para o seu tipo de negócio

O porque fazer essas ações:

  • Inspiração de Moda
  • Direcionamento de Tendências
  • Aumento do Engajamento
  • Conexão Emocional
  • Incentivo à Compra
  • Experiência Prévia de Compra
  • Diferenciação da Concorrência
  • Alcance Digital

Vídeo Look

Os vídeos de looks para shoppings despontam como uma ferramenta de imenso valor tanto para a indústria da moda quanto para os shoppings em si. Essa abordagem tem se mostrado altamente eficaz na construção de conexões significativas com os clientes, estimulando a inspiração nas decisões de moda e aprimorando, de forma substancial, a jornada de compra.

Editorial de Moda

Os editoriais de moda para shopping centers emergem como uma ferramenta de extraordinária relevância tanto para indústria de moda quanto para os próprios centros de compras. Essa abordagem tem demonstrado sua alta eficácia na criação de conexões profundas com os clientes, fomentando a inspiração nas escolhas de vestuário e aprimorando substancialmente a jornada de compras.

Campanhas de Mall

Nas complexas paisagens dos shopping centers, as campanhas de mall estão florescendo como uma ferramenta de valor inestimável tanto para indústria da moda quanto para os próprios shoppings. Essa estratégia revelou-se excepcional e eficaz na criação de vínculos autênticos com os clientes, incitando a paixão pelas escolhas de moda e otimizando a maneira notável a jornada de compra.

CLIENTE

O Shopping Aricanduva é o maior e mais completo Shopping Center da região. São centenas de lojas nos segmentos de moda, cama, banho e eletrodomésticos. O maior shopping center do Brasil e da América Latina.

SEGMENTO

Shopping

PORTES

DEMAIS

LOCAL

São Paulo

Para endereçar essa oportunidade de crescimento marca e da empresa, nos utilizamos da seguintes soluções:

AUDIOVISUAL

Captação e pós-produção

COMUNICAÇÃO

Construção de conteúdos com influencers

RESULTADOS

Como resultados de todas as movimentações na comunicação e na experiência de serviços, objetivamos:

PRESENÇA DIGITAL

Clareza no discurso da marca nos canais corporativos e sociais

PERCEPÇÃO

Crescimento aguçado da percepção da marca e de seus serviços

CLIENTE

O Shopping Aricanduva é o maior e mais completo Shopping Center da região. São centenas de lojas nos segmentos de moda, cama, banho e eletrodomésticos. O maior shopping center do Brasil e da América Latina.

SEGMENTO

Shopping

PORTES

M.E.

LOCAL

São Paulo

Para endereçar essa oportunidade de crescimento marca e da empresa, nos utilizamos da seguintes soluções:

AUDIOVISUAL

Captação e pós-produção

COMUNICAÇÃO

Construção de conteúdos com influencers

RESULTADOS

Como resultados de todas as movimentações na comunicação e na experiência de serviços, objetivamos:

PRESENÇA DIGITAL

Clareza no discurso da marca nos canais corporativos e sociais

PERCEPÇÃO

Crescimento aguçado da percepção da marca e de seus serviços

Uma agência com DNA de caçador. Somos movidos por uma tríade: pensar, criar e inovar.

Apaixonados pelo desafio de resolver problemas, definir uma ordem através do planejamento estratégico para construir conexões genuínas, agradecemos por considerar a FW3 como parceiro para construir novas soluções e inovar dentro do seu negócio.

Filipe Vasconcelos

Diretor de Marketing

Larissa Duarte

Diretora de Conteúdo

Copyright © 2023 - FW3. Todos os direitos reservados